Detran anuncia medidas em respeito aos usuários
Por determinação da governadora Cida Borghetti, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) anunciou nesta segunda-feira (28) medidas emergenciais em respeito aos usuários que tenham exames para 1ª habilitação, renovação de CNH ou mudança de categoria. Os testes teóricos, práticos, médicos e psicológicos agendados durante a paralisação dos caminhoneiros poderão ser remarcados sem cobrança de taxa adicional. A decisão valerá até sexta-feira (1º), ou enquanto durarem os efeitos da interrupção do transporte de carga.
Em Palmeira, três autoescolas suspenderam as aulas práticas. Apenas uma delas mantém as aulas, no entanto para moto e caminhão. Enquanto houver a paralisação não há previsão que a situação se regularize.
Por orientação do Ciretran, como medida provisória, os exames estão sendo desmarcados devido à falta de combustível para levar os alunos até Ponta Grossa. Em uma autoescola da cidade os exames que estão próximo de vencer estão sendo mantidos. Assim como as aulas práticas, é necessário aguardar o fim da greve.
Notícias Relacionadas
Filho de Palmeira, Fabricio Cieslak, conquista pós-doutorado na Eslováquia
A comunidade palmeirense celebra com orgulho mais uma conquista de um de seus filhos ilustres. Fabrício Cieslak, professor universitário e pesquisador, foi premiado pelo governo da Eslováquia com uma bolsa para realizar seu pós-doutorado na cidade de Bratislava. A Leia Mais