DER/PR vai realizar audiência sobre restauração em concreto entre Ponta Grossa e Palmeira
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), vai realizar no dia 04 de abril uma audiência pública online sobre a obra de restauração em concreto e implantação de terceiras faixas da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira, nos Campos Gerais.
Será utilizada a técnica whitetopping, em que o pavimento asfáltico existente é reciclado e aproveitado como base para o novo pavimento rígido de concreto, na mesma solução adotada na PRC-280, no Sudoeste.
Também estão previstos acostamentos externos em todo o trecho, 11,19 quilômetros de terceiras faixas em pontos críticos, alargamento de uma ponte, e a execução de dois novos viadutos do tipo passagem inferior juntamente com a remodelação da interseção da Rua XV de Novembro e da Rua José Antônio Bordignon em Palmeira.
O trecho tem 32,71 quilômetros de extensão, iniciando logo após o entroncamento com a PR-438 em Ponta Grossa (km 344,51) e concluindo dentro do perímetro urbano de Palmeira, no entroncamento com a BR-277 (km 377,22).
Durante a audiência, transmitida ao vivo pelo YouTube, será apresentado o projeto executivo de engenharia da obra, com a população podendo encaminhar seus questionamentos e contribuições sobre a empreitada. Todos eles serão respondidos durante o evento ou diretamente ao cidadão, e depois disponibilizados para consulta.
O material de apoio sobre a obra e o link para a transmissão da audiência estão disponíveis no portal do DER/PR.
Serviço:
Data: 04 de abril, quinta-feira
Horário: 14h às 14h45
Local: online, via YouTube
Contato: WhatsApp (41) 9-9283-1480
Com informações da Agência Estadual de Notícias
Foto: DER-PR
Notícias Relacionadas
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais