Delegado pede ajuda da população para identificar autor do atropelamento
Mais uma morte por acidente de transito aconteceu neste fim de semana em Palmeira. Infelizmente um atropelamento tirou a vida de Roberto Chaluf (Beto), 40 anos de idade, morador da localidade de Santa Bárbara.
Beto foi localizado ontem (14), por volta das 8 horas nas margens da PR 151, Km 384, por Anderson Luiz Gonçalves, morador que reside próximo de onde aconteceu o atropelamento.
No local apenas ficou um pedaço de um para choque de um automóvel de cor branca; o motorista se evadiu do local. Compareceram para atender a ocorrência Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Instituto de Criminalística e o IML de Ponta Grossa.
O corpo de Roberto Chaluf foi velado no domingo na Capela de Luto Nossa Senhora de Fátima e o seu sepultamento aconteceu hoje (15) no Cemitério da localidade de Santa Bárbara.
Em entrevista à Rádio Ipiranga, o Delegado de Palmeira, Plínio Gomes Filho pediu para a população ajudar a identificar o autor do atropelamento. “Quem tiver alguma informação de quem era o motorista e qual o carro que utilizava, por favor, nos informe, nós precisamos para esclarecer este caso”, finalizou o delegado. Quem tiver informações informar através do telefone (42) 3252 1202.
Notícias Relacionadas
Homem é preso em flagrante por agredir a esposa em Palmeira
Na noite de domingo (24), por volta das 19h20, uma equipe policial foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua João Klimiont, no bairro Rocio, em Palmeira. De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, um homem de 34 anos agrediu a esposa, causando-lhe lesões Leia Mais
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais