Arma usada na morte de jovem foi recolhida pela Polícia Civil para investigações
A espingarda utilizada na morte do jovem Luiz Carlos Ferreira de 28 anos, foi recolhida pela Polícia Civil para as investigações. O corpo do jovem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (08) no local conhecido como “Cachoeira do Monjolo” em Palmeira. Segundo o Boletim da Polícia Militar, que fez a preservação do local até a chegada da Criminalística, foi o irmão da vítima que encontrou o jovem sem vida. De acordo com relatos de familiares e vizinhos o jovem estava desaparecido desde domingo (07).
O Delegado de Polícia Civil, Doutor Plínio Gomes, em entrevista para Ipiranga FM contou o andamento do das investigações da morte do rapaz.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência por volta das 13h15. De acordo com a equipe, um disparo de arma de fogo na cabeça que ocasionou a morte de Luiz Carlos.
Após a chegada da Criminalística que aconteceu por volta das 17h20, o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo para perícia.
Segundo Doutor Plínio, após ouvir os familiares, os laudos do IML e da Polícia Criminalística serão anexados ao inquérito que deve ser concluído em 30 dias. O delegado também informou que não há um prazo para divulgação do resultado do exame do IML.
Luiz Carlos Ferreira tinha duas filhas. Seu velório foi realizado na Igreja Assembleia de Deus da Vila Monjolo. De acordo com a Funerária Nossa Senhora do Carmo, o sepultamento do jovem aconteceu na tarde desta terça-feira (09), às 15h no Cemitério Parque Municipal de Palmeira.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais