Delegado divulga nome do tio que matou sobrinho em Palmeira
Uma festa familiar no bairro do Rocio II, em Palmeira, terminou em morte na noite deste domingo (02). Um jovem de 21 anos foi morto pelo tio que lhe agrediu com uma faca. A vítima acabou entrando em óbito no hospital da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe chegou a atender um chamado por volta de 20h30, na Rua Manoel Demétrio de Oliveira, onde acontecia a festa, mas os familiares relataram que estava tudo bem e os policiais retornaram à rotina de trabalho. Mais tarde, por volta de 21 horas um novo telefonema para a PM, mas agora já era para registrar a agressão por arma branca que feriu o jovem na região do peito no mesmo endereço em que a polícia havia atendido a solicitação, meia hora antes.
De acordo com o Delegado de Palmeira, DRº. Plínio Gomes Filho, este homicídio se deu após uma briga familiar, em que o tio, Jackson Felipe Scepanski de 27 anos, acabou esfaqueando o sobrinho, Abel Scepanski Neto, que entrou em óbito. O autor do crime está foragido.
O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa esteve no hospital para encaminhar o corpo do jovem para perícia.
Sepultamento
De acordo com a Funerária Nossa Senhora do Carmo, o velório acontece na Capela Ecumênica de Luto Nossa Senhora de Fátima.
Abel Scepanski Neto, filho Alcione dos Santos Scepanski, era casado com Juliana dos Santos Rodrigues e tinha um filho, Henrique, menor de idade.
O sepultamento será nesta terça-feira (04) às 9 horas no Cemitério Municipal da cidade.
Foto: Bruna Camargo
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais