Delegado comenta sobre investigações de mortes ocorridas em boate no município de Palmeira
O Delegado da 40ª Delegacia da Polícia Civil de Palmeira Dr. Rodrigo Siqueira atualizou na tarde de ontem (30) sobre as investigações das mortes que aconteceram em uma boate na cidade de Palmeira.
Ele relatou que quando a equipe da Polícia Civil chegou ao local do crime que aconteceu na tarde de tarde quarta-feira (27), se deparou com dois indivíduos masculinos já sem vida, além de uma mulher de 24 anos, gravemente ferida com disparo de arma de fogo na região da cabeça. “A mulher foi então, socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa, onde seguem em observação com o estado de saúde estável”, acrescentou o Delegado.
Siqueira deu detalhes sobre as investigações de seguimento. “Foram ouvidas algumas testemunhas, bem como analisadas imagens do circuito de vídeo monitoramento do local. Do que se extrai dos elementos carreados até o presente momento, é que o indivíduo de 37 anos, o atirador, inicia uma discussão com uma das vítimas no interior do estabelecimento, ato seguinte, munido de uma arma de fogo, uma pistola 9 milímetros, efetua disparos em desfavor do casal. A motivação do delito ainda é incerta, no entanto, a Polícia Civil conta com algumas linhas investigativas, dentre elas um desacerto financeiro, uma vez que todas as partes trabalhavam no referido estabelecimento, e também uma hipótese de delito passional, onde se supõe que os três conviviam em um relacionamento amoroso. As investigações seguem com a juntada dos laudos do IML e demais oitivas de testemunhas”, esclareceu o Delegado.
Com informações da Polícia Civil de Palmeira
Foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
PCPR alerta: saquear cargas de caminhões acidentados nas estradas é crime
Com o aumento de movimento nas estradas por causa da temporada de verão, casos de saques de cargas de caminhões acidentados são frequentemente registrados ao longo das rodovias. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta, no entanto, que a Leia Mais