Delegado comenta morte em Pinheiral de Cima
Uma briga entre dois homens num pesque-pague localizado em Pinheiral de Cima, localidade do interior do município de Palmeira, acabou em tragédia no fim da tarde deste domingo (18).
A vítima, Nilson Ferreira, mais conhecido como Gigio, 42 anos, da localidade de Poço Grande, foi morta a golpes de faca. Segundo informações, a vítima já tinha passagem pela polícia, por duplo homicídio em São João do Triunfo.
Segundo o Delegado Plínio Gomes Filho, “a vítima estava provocando várias pessoas, com uma postura inconveniente, jogando bombinhas e acabou se desentendendo com uma delas. Essa pessoa pediu para ele parar, ele acabou agredindo, ameaçando e o pai desse indivíduo acabou desferindo o golpe com uma faca atingindo ele no ombro na região da clavícula. Ele saiu do local, caiu a uma distância de aproximadamente 100 a 200 metros. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas quando chegaram ao local ele já estava em óbito”. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
De acordo com o delegado, o autor do crime, um senhor de 64 anos que reside em Pinheiral, fugiu antes da chegada da Polícia Militar. “O autor não foi localizado, mas foi identificado. Parece que o advogado dele já entrou em contato com a delegacia e com certeza ele será apresentado. Creio que hoje ou amanhã já deve ser ouvido e dará a sua versão”, explicou Plínio.
Foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Polícia Ambiental prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Na tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar Ambiental prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na localidade de Três Morros, em Palmeira. A ação ocorreu após uma denúncia anônima de pesca predatória no Rio Iguaçu, Leia Mais
Dois homens são detidos por incêndio criminoso em Palmeira
A Polícia Militar atendeu na tarde de quinta-feira (12), uma ocorrência de incêndio criminoso em uma plantação de trigo na localidade do Quero Quero, zona rural de Palmeira. Após receber denúncia, a equipe policial deslocou-se ao local, onde um dos suspeitos, um homem de 46 anos, já havia sido Leia Mais