Delegado comenta morte em Pinheiral de Cima
Uma briga entre dois homens num pesque-pague localizado em Pinheiral de Cima, localidade do interior do município de Palmeira, acabou em tragédia no fim da tarde deste domingo (18).
A vítima, Nilson Ferreira, mais conhecido como Gigio, 42 anos, da localidade de Poço Grande, foi morta a golpes de faca. Segundo informações, a vítima já tinha passagem pela polícia, por duplo homicídio em São João do Triunfo.
Segundo o Delegado Plínio Gomes Filho, “a vítima estava provocando várias pessoas, com uma postura inconveniente, jogando bombinhas e acabou se desentendendo com uma delas. Essa pessoa pediu para ele parar, ele acabou agredindo, ameaçando e o pai desse indivíduo acabou desferindo o golpe com uma faca atingindo ele no ombro na região da clavícula. Ele saiu do local, caiu a uma distância de aproximadamente 100 a 200 metros. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas quando chegaram ao local ele já estava em óbito”. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
De acordo com o delegado, o autor do crime, um senhor de 64 anos que reside em Pinheiral, fugiu antes da chegada da Polícia Militar. “O autor não foi localizado, mas foi identificado. Parece que o advogado dele já entrou em contato com a delegacia e com certeza ele será apresentado. Creio que hoje ou amanhã já deve ser ouvido e dará a sua versão”, explicou Plínio.
Foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais