Definidos vereadores que irão compor a CPI
Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (09) no Legislativo Municipal foi constituída a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar suposta contratação e pagamento irregular de médicos na área da saúde pública em Palmeira.
O requerimento com apoio unânime de todos os vereadores havia sido protocolado no dia 26 de junho. São cinco vereadores que irão compor a CPI: Anselmo Heimbecher Osório, Arildo Santos Zaleski, Gilmar Costa, João Savi e Rogério Czelusniak
Segundo informações da Assessoria da Câmara Municipal amanhã (11) deve acontecer a primeira reunião para definir o andamento da CPI, bem como presidente e relator.
O prazo de duração dos trabalhos desta Comissão é de 90 dias, sendo necessário prorrogável por mais trinta dias e começa a contar a partir da data da reunião inicial da Comissão.
Ainda de acordo com a Assessoria da Câmara Municipal, por ser o presidente, Domingos Everaldo Kuhn não pode participar da comissão. João Alberto Ferreira da Costa (Gaiola) como propositor da CPI também ficará de fora. Marcos Ribas por motivos de saúde estará ausente, assim como Denis Sanson que entregou um ofício ao Presidente do Legislativo pedindo para não compor a CPI.
Foto: Site Câmara Municipal de Vereadores