Debate da Ipiranga FM marca a última semana da corrida eleitoral em Palmeira
O debate da Ipiranga FM realizado ontem (29), entre os três candidatos a prefeito de Palmeira, foi marcado por discussões sobre temas relevantes para a cidade, como saúde, educação, segurança e infraestrutura. O evento, transmitido ao vivo pela rádio 91,7 FM e pelas redes sociais da emissora, seguiu um formato de quatro blocos:
Apresentação dos candidatos – Cada candidato teve três minutos para se apresentar e expor suas principais propostas de governo.
Perguntas sobre temas relevantes – No segundo bloco, que durou cerca de 40 minutos, os candidatos responderam a perguntas feitas pelos ouvintes da emissora. Questões sobre a melhoria da rede de saúde pública e o combate à criminalidade e escolha do secretariado geraram discussões mais intensas.
Perguntas entre os candidatos – Durante o terceiro bloco, os candidatos puderam fazer perguntas diretas uns aos outros, o que trouxe à tona divergências em relação a projetos de infraestrutura e políticas públicas.
Considerações finais – Nos últimos 15 minutos, os candidatos fizeram suas considerações finais, reforçando compromissos e se direcionando diretamente aos eleitores de Palmeira.
O evento foi avaliado como um espaço de debate democrático e oportuno para que os eleitores conheçam melhor as propostas e perfis dos candidatos.
Texto e foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Eleições em Palmeira mantêm índices de brancos, nulos e abstinências
O dia de ontem foi marcado pela eleição municipal e a Ipiranga FM fez um comparativo com eleições de 2020 dos números de abstenções, votos nulos e brancos No pleito passado que elegeu o atual prefeito municipal, Sérgio Belich, Leia Mais