Curso técnico em Agronegócio no Colégio Agrícola aceita inscrições até hoje (09)

O Colégio Agrícola de Palmeira está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Agronegócio integrado ao ensino médio até hoje (09).
O diretor do colégio, Rogerio Schnell, reforçou que hoje (09) é a última oportunidade para que os interessados em buscar essa qualificação procurem o colégio ou entrem em contato para manifestar interesse. “Ano passado tivemos aprovação para abertura do curso, porém ainda não temos o número de candidatos para abrir uma turma, ontem (08) recebemos uma ligação do núcleo para que se conseguirmos o número de alunos hoje, pode ser que o curso abra”, disse.
O diretor comentou também que existe a possibilidade de transferência da escola de origem para o Colégio Agrícola, porém, é destinado apenas para alunos da cidade.
Mais informações pelos telefones 3252-1240 ou 9 9978 3072.
Texto: Andrea Borges e Elder Scolimoski
Foto: Colégio Agrícola
Notícias Relacionadas
Piso do Magistério: Prefeitura encaminha projeto com reajuste de 6,27%
A Prefeitura de Palmeira encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei 6.422/2025, que garante o reajuste de 6,27% aos profissionais do Magistério. O aumento atende ao valor do Piso Nacional do Magistério (PNM), fixado anualmente pelo Ministério Leia Mais
Polo da UAB de Palmeira oferece curso gratuito de Gestão Pública
O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Palmeira está com inscrições abertas para o curso de graduação em Gestão Pública, ofertado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). A formação tem duração de apenas dois anos Leia Mais
Colégio Agrícola de Palmeira oferece cursos de drones agrícolas em agosto
O Colégio Agrícola Estadual Getúlio Vargas, em Palmeira, irá oferecer cursos voltados ao uso de drones na agricultura a partir de agosto. A iniciativa visa preparar os participantes para a aplicação dessa tecnologia no campo, promovendo o avanço da Leia Mais