Corpo de homem encontrado em Palmeira foi sepultado ontem (28)
Ontem (28) às 8h30, após receber denúncias, a equipe policial realizou buscas na região de mata conhecida, como “capão do coração”, em Palmeira, onde localizou um corpo em avançado estado de decomposição. O local foi isolado e os órgãos competentes acionados.
O Delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Siqueira informou que a Polícia Civil foi informada pela Polícia Militar a respeito de um achado de cadáver, sendo então acionado o Instituto de Criminalística, responsável pelo recolhimento do corpo. “Foi instaurado um procedimento próprio para averiguar as causas e as circunstâncias da morte desse indivíduo e as investigações seguem pela 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira”, disse o Delegado.
Dr. Rodrigo também pediu ajuda da comunidade para colaborar com informações que possam esclarecer o caso da morte. “Solicito a colaboração da população com informações que possam nos levar a autoria deste delito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181 ou então pelo WhatsApp da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira : 42 9 9136 0252”, solicitou.
De acordo com informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa, a vítima foi identificada como Mateus Lourenço, 27 anos de idade. O sepultamento aconteceu na tarde de ontem (28) no cemitério Parque Municipal.
Texto: Bruna Camargo e Elder Scolimoski
Foto: Divulgação/Funerária Santa Clara e Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais
Homem é detido por ameaça com faca em hospital de Palmeira
Na tarde de ontem (17), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com arma branca em uma unidade hospitalar localizada na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel, no centro de Palmeira. De acordo com o relatório policial, ao chegar ao local, populares Leia Mais