Corpo de Bombeiros registrou quatro ocorrências no domingo (24)

A equipe do Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho desde as primeiras horas deste domingo (24). Das quatro ocorrências, três delas tiveram vítimas encaminhadas ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa (PA).
Tombamento de veículo
Às 4h51, houve tombamento de caminhão bitrem Volvo na PR 151, KM 367, próximo à Fazenda Laguinho. O condutor de 29 anos teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.
Lesão Física
A equipe prestou atendimento pré-hospitalar a um jovem de 24 anos que sofreu lesão física em uma partida de futebol. A ocorrência foi registrada às 11h05, na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel. Segundo a equipe, o rapaz sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.
Colisão
Um novo atendimento foi resgistrado às 19h. Acidente de trânsito entre um veículo Fiesta e um Sandero, na PR 151, KM 386, proximidades do trevo da Colônia Francesa. Segundo o relatório disponível para a imprensa, o acidente envolveu sete vítimas, com idades de 4 a 55 anos. Cinco pessoas tiveram ferimentos leves, uma pessoa com ferimentos moderados e uma pessoa ilesa. Segundo a equipe, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa. Seis pessoas estavam no Fiesta e uma no Sandero.
De acordo com a equipe do Hospital Santa Casa, todas as pessoas atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Atendimento já foram liberadas.
Incêndio
A única ocorrência sem encaminhamentos de vítima foi um caso de incêndio de vegetação registrado na Rua Rosa Mildemberg Mayer, na Vila Mayer, às 12h10.
Foto:Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Bombeiros atendem três ocorrências em Palmeira na quarta-feira (21)
O Corpo de Bombeiros registrou três atendimentos no município de Palmeira durante a quarta-feira (21). As ocorrências envolveram um acidente de trânsito, uma queda e uma ação de corte de árvore. A primeira chamada do dia foi às 18h40, Leia Mais
Corpo de Bombeiros de Palmeira atende duas ocorrências nesta segunda-feira (19)
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu duas ocorrências nesta segunda-feira (19), envolvendo um acidente de trânsito na rodovia PR-151 e uma busca por pessoa no perímetro urbano.| Pela manhã, por volta das 7h40, equipes foram acionadas para atender Leia Mais
Bombeiros atendem atropelamento com morte e colisão na BR-277 em Palmeira
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu, neste sábado (17), três ocorrências, sendo dois acidentes de trânsito e um atendimento pré-hospitalar. A primeira ocorrência foi registrada às 12h08, na Rua Padre Camargo, Centro, onde uma mulher de 29 anos Leia Mais