Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu a duas quedas de mesmo nível

Na terça-feira (20), às 9h08, em um estabelecimento comercial na Praça Marechal Floriano Peixoto, houve uma queda de mesmo nível de uma senhora de 85 anos de idade. Os Bombeiros atenderam rapidamente e encaminharam a vítima até o Pronto Atendimento, na Santa Casa de Palmeira. Segundo os socorristas a mulher teve ferimentos leves.
Na quarta-feira (21), a equipe também registrou uma queda de pessoa de mesmo nível, na Avenida das Palmeiras, por volta das 14h52, uma senhora de 89 anos, identificada como V V S, sofreu ferimentos Leves.
Texto: Da redação
Foto: Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Bombeiros registram atendimentos por lesão física e caso clínico em Palmeira
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu duas ocorrências de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) nas últimas horas, ambas dentro da área urbana do município. A primeira situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 11h50, na Avenida Sete Leia Mais
Bombeiros atendem colisão entre Sandero e bicicleta no centro de Palmeira
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu, às 11h21 de ontem (27), uma ocorrência de colisão entre um automóvel Renault Sandero branco e uma bicicleta vermelha. O acidente aconteceu na esquina da Rua Gabriel Prestes com a Rua Padre Leia Mais