Corpo de Bombeiros atendeu a choque contra anteparo na segunda-feira (1º)

Na segunda-feira (1º), os bombeiros de Palmeira atenderam por volta das 10h06, na Rua Querobina M. de As, um acidente de trânsito, onde um veículo colidiu contra um anteparo.
O acidente envolveu um homem de 29 anos, que sofreu ferimentos leves, e uma jovem de 24 anos, que saiu ilesa do ocorrido. O veículo envolvido foi um caminhão VW 15.180, de cor branca.
Além disso, no mesmo dia, um caminhão com problema mecânico precisou de assistência na rodovia PR 151.
Texto: Da redação
Foto: Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Bombeiros atendem acidente na PR-151 em Palmeira; jovem de 19 anos ficou ferida
Na tarde desta quarta-feira (30), um acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros no quilômetro 380 da rodovia PR-151, em Palmeira. A colisão envolveu um automóvel VW Voyage prata e uma caminhonete L200 azul. De acordo com as informações Leia Mais
Fim de semana tem registros de incêndios e capotamento em Palmeira
O Corpo de Bombeiros atendeu a cinco ocorrências entre sábado (19) e domingo (21). Os chamados envolveram três incêndios em vegetação, incêndio em edificação e um acidente de trânsito com capotamento. No sábado (19), foram registradas três ocorrências. Às Leia Mais