Corpo de Bombeiros atenderam acidente entre motos e agressão neste fim de semana

Duas ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros neste fim de semana, sendo um acidente de trânsito, com vítima transferida para hospital em Ponta Grossa e um caso de agressão.
Na noite de sábado (05), por volta das 22h, uma colisão entre duas motocicletas na PR 151, Km 363, próximo à antiga fábrica do Cherobim mobilizou a equipe. Segundo informações dos socorristas, um dos motociclistas de 28 anos, que conduzia uma moto Honda CG 150 Titan, de cor azul, recusou atendimento.
O outro motoqueiro de 55 anos teve ferimentos graves, com fratura e escoriações, sendo encaminhado para o Pronto Atendimento. Hoje pela manhã (07) a equipe do hospital informou a nossa reportagem que o senhor foi transferido para o Hospital Regional de Ponta Grossa.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve à 1h da manhã de ontem (06) na Rua Padre Gaspar Bertoni, bairro do Rocio I, para atender uma ocorrência de agressão. Segundo a equipe, o jovem de 17 anos recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.
Notícias Relacionadas
Acidente grave na BR-277 mobiliza Bombeiros em Palmeira
O Corpo de Bombeiros atendeu a duas ocorrências entre a noite de sexta-feira (11) e a manhã deste sábado (12) em Palmeira. De acordo com informações dos Bombeiros, às 20h01 de sexta-feira (11), uma equipe foi acionada para uma tentativa de suicídio na PR-151, km 375. Um homem de Leia Mais