Corpo de Bombeiros atende colisão entre motocicletas na Colônia Francesa

Uma colisão envolvendo duas motocicletas na manhã de hoje (27),por volta das 6h50, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Com o acidente, as passageiras de cada moto, uma mulher de 26 anos e uma jovem de 19 anos foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Palmeira com ferimentos leves.
A situação ocorreu na Avenida das Palmeiras, na Colônia Francesa e uma das motocicletas envolvidas era uma CG 125 Titan, cor azul. Segundo os socorristas não foi possível identificar a outra motocicleta e nem os condutores, uma vez que estes se evadiram do local. A equipe da Santa Casa informou que as jovens já foram liberadas.
Notícias Relacionadas
Acidente grave na BR-277 mobiliza Bombeiros em Palmeira
O Corpo de Bombeiros atendeu a duas ocorrências entre a noite de sexta-feira (11) e a manhã deste sábado (12) em Palmeira. De acordo com informações dos Bombeiros, às 20h01 de sexta-feira (11), uma equipe foi acionada para uma tentativa de suicídio na PR-151, km 375. Um homem de Leia Mais