Conselho Tutelar atendeu a 66 casos em junho

O Conselho Tutelar de Palmeira divulgou na tarde desta terça-feira (09) o relatório mensal de atendimentos do mês de junho de 2019. Foram prestados 66 atendimentos, sendo 37 para meninos de zero a 17 anos e 29 para meninas.
Foram realizadas 30 orientações, 7 encaminhamentos aos responsáveis e mais cinco encaminhamentos ao Ministério Público e novamente mais um caso de estupro de vulnerável, sofrido por uma menina de 15 anos.
Quanto a origem das denúncias, parentes com 35 casos e Polícia Civil com 8 casos foram os que mais colaboraram. Foram realizados 30 plantões e nestes plantões foram atendidas 12 ocorrências das 66. Para entrar em contato com o conselho, o telefone fixo é o 3909-5045 e celular é o 9 9946-1809.
Imagem: Divulgação
Notícias Relacionadas
Fim de semana tem 11 festas julinas em escolas e Cmeis de Palmeira
Programação das Festas Julinas das escolas municipais que acontecem neste fim de semana: Hoje (04) 18h30 – Escola do Campo de Witmarsum Amanhã – sábado (05) a partir das 13h Cmei Alderico Viante Escola Municipal do Campo Santa Bárbara Leia Mais