Confira o cronograma do rodízio no abastecimento de água em Palmeira
Começou na sexta-feira (24) o rodízio no abastecimento de água em Palmeira. A medida foi implantada devido à estiagem e consequentemente baixa vazão no Rio Pugas, principal manancial do município.
Para minimizar o impacto no abastecimento de água para a população, a cidade foi dividida em três setores para revezamento. O rodízio deverá seguir até que ocorram chuvas em volume substancial na região.
Cada setor terá o fornecimento de água interrompido por um período de 24 horas, iniciando sempre às 14 horas, com normalização às 14 horas do dia seguinte.
De acordo com a Sanepar, os clientes que possuem caixa-d’água compatível com o perfil de consumo não deverão ficar desabastecidos. Um caminhão-pipa também ficará à disposição da população, em locais e horários estratégicos, conforme programação abaixo.
A Sanepar orienta para que os moradores façam uso racional da água, priorizando a higiene pessoal, principalmente para a prevenção da covid-19 e a alimentação. Outras atividades, como lavar carros, calçadas, regar jardins, devem ser adiadas para quando passar o período de estiagem.
Setor 01
Segunda-Feira (27) Vila Rosa, Vila São José, Vila Rural, Papirus, Farajala
Caminhão-pipa: Entrada da Rua Daniel Mansani (Das 14 às 17 horas do mesmo dia e das 9 às 12 horas do dia seguinte)
Setor 02
Terça-Feira (28) Centro Alto (para cima da Rua Barão do Rio Branco), Rocio I, Rocio II, Colônia Francesa, Vila Cherobim, João Paulo II, Tibagi e Jardim Cristine (para cima da Rua Dom Alberto Gonçalves)
- Praça da Colônia Francesa das 14 às 15 horas,
- Praça do Rocio das 15h10 às 16h10
- Praça do Cemitério – das 16h20 às 17h30 do mesmo dia.
Dia seguinte:
- Praça da Colônia Francesa das 9 às 10 horas
- Praça do Rocio das 10h10 às 11h10
- Praça do Cemitério das 11h20 às 12h30
Setor 03
Quarta (29) – Centro Baixo (para baixo da Rua Barão do Rio Branco), Vila Militar, Vila Maria, DER, região do Hospital, Loteamento Wola Bruginski, Rua Abelegi Alves e residências do Jardim Cristine situadas para baixo da Rua Dom Alberto Gonçalves.
Caminhão-pipa: Praça do Parquinho (Das 14 às 17 horas do mesmo dia e das 9 às 12 horas do dia seguinte)
Setor 01
Quinta-Feira (30) Vila Rosa, Vila São José, Vila Rural, Papirus, Farajala
Caminhão-pipa: Entrada da rua Daniel Mansani (Das 14 às 17 horas do mesmo dia e das 9 às 12 horas do dia seguinte)
Setor 02
Sexta-feira (1°) Centro Alto (para cima da Rua Barão do Rio Branco), Rocio I, Rocio II, Colônia Francesa, Vila Cherobim, João Paulo II, Tibagi e Jardim Cristine (para cima da Rua Dom Alberto Gonçalves)
- Praça da Colônia Francesa das 14 às 15 horas,
- Praça do Rocio das 15h10 às 16h10
- Praça do Cemitério – das 16h20 às 17h30 do mesmo dia.
Dia seguinte:
- Praça da Colônia Francesa das 9 às 10 horas
- Praça do Rocio das 10h10 às 11h10
- Praça do Cemitério das 11h20 às 12h30
Setor 03
Sábado (02) – Centro Baixo (para baixo da Rua Barão do Rio Branco), Vila Militar, Vila Maria, DER, região do Hospital, Loteamento Wola Bruginski, Rua Abelegi Alves e residências do Jardim Cristine situadas para baixo da Rua Dom Alberto Gonçalves.
Caminhão-pipa: Praça do Parquinho (Das 14 às 17 horas do mesmo dia e das 9 às 12 horas do dia seguinte)
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Notícias Relacionadas
Troféus são furtados no Cine Teatro durante apresentação teatral
Ontem (24), Igor Moreira, ex-diretor do Departamento de Cultura e Turismo de Palmeira, usou as redes sociais para relatar um incidente lamentável ocorrido no Cine Teatro Municipal. Após a realização de um espetáculo teatral, dois troféus pertencentes ao festival Leia Mais
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais