Condutor embriagado é preso em flagrante na Vila Rosa
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por conduzir embriagado. A ocorrência foi registrada às 03h30min da manhã de domingo (18), na Vila Rosa.
A Polícia Militar foi informada através de uma ligação de que um veículo Celta havia colidido em um muro de uma panificadora, e o condutor tentava sair do local. A equipe policial constatou que o condutor não era habilitado e apresentava visíveis sinais de embriaguez. No teste do bafômetro o motorista obteve como resultado 1,08mg/l. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Notícias Relacionadas
PCPR alerta: saquear cargas de caminhões acidentados nas estradas é crime
Com o aumento de movimento nas estradas por causa da temporada de verão, casos de saques de cargas de caminhões acidentados são frequentemente registrados ao longo das rodovias. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta, no entanto, que a Leia Mais