Prefeitura de Ponta Grossa abre concurso público para médicos e técnicos em enfermagem

Teve início nesta segunda-feira (27) as inscrições para concurso público para contratação de médicos e técnicos em enfermagem, em Ponta Grossa. As inscrições vão até o dia 26 de fevereiro no site da Fundação Unespar.
O concurso público é destinado para cadastro de reserva. Dessa forma os candidatos aprovados serão chamados se surgirem vagas durante o tempo de validade do concurso, que é de dois anos.
O valor da inscrição para o concurso público é de R$ 70 para Técnico em Enfermagem e R$ 100 para Médico da Família. Os candidatos podem pedir isenção da taxa até 2 de fevereiro.
Os candidatos irão passar por uma prova objetiva com questões de conhecimentos gerais, específicos, português e matemática, no dia 15 de março.
Clique aqui e confira o edital do processo.
Notícias Relacionadas
Caminhada marca mês de conscientização do autismo em Palmeira
A cidade de Palmeira se prepara para um momento especial de sensibilização e união. Neste sábado (12), será realizada a 2ª edição da Caminhada pelo Autismo, em alusão ao mês de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Leia Mais