Concurso público de Palmeira: Candidatos têm até 22 de novembro para protocolar pedidos de revisão

Os candidatos do concurso público de Palmeira, têm até às 23h59min de amanhã, quarta-feira, 22/11/2023, para protocolar recursos referentes ao gabarito da prova objetiva. O requerimento específico está disponível no site https://www.concursosfau.com.br/novo/areacandidato/.
Os recursos devem ser individuais e devidamente fundamentados. A análise será restrita aos eventos previamente estabelecidos, e qualquer recurso fora do prazo determinado neste Edital não será considerado. Cada candidato poderá apresentar um único recurso por questão, exclusivamente em relação ao gabarito preliminar divulgado. Recursos coletivos não serão aceitos.
Não serão admitidos recursos enviados por fax, correio eletrônico, ou por qualquer outro meio que não seja através da área do candidato, e tampouco após o prazo estipulado. A resposta aos recursos sobre as questões da prova objetiva será comunicada por meio de Edital. Certifique-se de seguir todas as orientações para garantir a devida análise do seu pedido.
Informações e foto: Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Campanha solidária atinge meta e garante cirurgia para Rian dos Santos Gabri
No último domingo (13), a comunidade da Vila Rosa demonstrou mais uma vez sua força e solidariedade ao participar de um evento beneficente no salão de festas da igreja local. A iniciativa teve como objetivo arrecadar recursos para Rian Leia Mais
Secretária Leandre Dal Ponte confirma investimentos para o Lar Sagrada Família
A secretária estadual da Mulher e Igualdade Racial do Paraná, Leandre Dal Ponte, que visitou Palmeira no início deste mês em agenda voltada ao fortalecimento de políticas públicas para mulheres e à promoção da igualdade racial. Na Câmara Municipal, Leia Mais