Comissão Especial de Análise realiza revisão de leis municipais

Na última segunda-feira (20), a Comissão Especial de Análise iniciou a revisão das Leis Municipais n° 4.132, de 17 de maio de 2016, e Lei Municipal n° 4133, de 17 de maio de 2017. Durante a reunião a comissão revisou até o 16º artigo.
As leis podem ser passiveis de alterações de acordo com as demandas civis e por isso a Comissão Especial realiza as revisões. A ação é realizada nas segundas-feiras, das 13 às 15 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.
Para Ana Maria Lourenço, assessora pedagógica, “é importante ter a revisão periódica das leis. Toda lei não é estática e precisa de aperfeiçoamento, pois o contexto em que ela foi criada também não permanece estático. As alterações são necessárias especialmente para retomar certos direitos dos servidores que não estão sendo observados adequadamente conforme redação da lei vigorante” contou.
Foto: Andrea Borges/ Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Jovem de Palmeira é selecionado para o Parlamento Universitário do Paraná
O estudante Lucas Mateus Lopes Santana, de 23 anos, acadêmico de Serviço Social da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), foi selecionado para participar do Parlamento Universitário do Paraná, promovido pela Assembleia Legislativa do Estado (ALEP). Ele obteve a Leia Mais