Comerciantes de Palmeira são alvo de golpe
Algumas pessoas estão visitando empresários de Palmeira tentando vender o “novo código de defesa do consumidor”. Os vendedores alegam que há oito novas regras, e oferecem o material ao preço de R$ 25,00. Para forçar o comerciante a adquirir, dizem que a partir de segunda-feira (18) haverá fiscalização e quem não tiver, será multado em R$ 1.500,00.
Segundo o coordenador do PROCON de Palmeira, Henrique Borba, trata-se de um golpe que vem acontecendo em todo o Paraná, e agora chegou em Palmeira. “Não houve nenhuma alteração no código, os comerciantes não precisam comprar este material, se já o possuem”, alertou Borba. O PROCON recomenda que o empresário comunique a Polícia Militar ao ser visitado por este grupo de golpistas.
Notícias Relacionadas
Filho de Palmeira, Fabricio Cieslak, conquista pós-doutorado na Eslováquia
A comunidade palmeirense celebra com orgulho mais uma conquista de um de seus filhos ilustres. Fabrício Cieslak, professor universitário e pesquisador, foi premiado pelo governo da Eslováquia com uma bolsa para realizar seu pós-doutorado na cidade de Bratislava. A Leia Mais