Com sucesso do 2º encontro Off Road, Palmeira Cross planeja participação nas festividades dos 200 anos do município
No último fim de semana o 2º encontro Off Road, organizado pelo Palmeira Cross movimentou o município. Segundo a organização, o evento registrou o maior público do estado. Jipeiros, apreciadores do esporte e público em geral de Palmeira e outras cidades puderam aproveitar as várias atividades oferecidas, além de apresentação de bandas, sorteio de brindes e praça de alimentação. Sobre a participação dos veículos nas trilhas 4X4 e 4X2, foram 101 automóveis inscritos, segundo levantamento da diretoria.
A estimativa é de que cerca de 3.500 pessoas estiveram no Parque de Rodeios Caminho das Tropas, local em que o encontro foi realizado. Para entrada desse público, foi cobrado por carro, o valor de R$ 10,00, objetivo foi reverter a renda para o Hospital Santa Casa de Palmeira.
Junior Carneiro, secretário do clube, adiantou a possibilidade do evento estar na programação de aniversário do município. “Nós acabamos de saber que a Prefeitura quer colocar nosso evento nas comemorações dos 200 anos da cidade. Ficamos muito felizes e agradecemos ao público por acreditarem em nós”.
Em entrevista ao noticiário P7, da Rádio Ipiranga, Carneiro comentou que mesmo sendo um dos grupos mais novos de Off Road do Paraná, o Palmeira Cross é um dos clubes mais consolidados no Estado. De acordo com ele, uma sede própria vem sendo planejada.
Como parte das ações sociais do Palmeira Cross, a próxima atividade do grupo, será no dia 12 de outubro com uma tarde recreativa para as crianças da localidade de Santa Bárbara, área rural do município de Palmeira. Neste local está localizado o principal roteiro utilizado pelo grupo, como informou o secretário do clube.
Foto:Maycon Cabral/ cedida pelo clube Palmeira Cross
Notícias Relacionadas
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais