Colégio Sagrada Família lança livros com resgate histórico dos alunos
O Colégio Sagrada Família de Palmeira lançou na quarta-feira (29) dois volumes do livro “Recordações da maior família que já tive”. As obras são resultados de trabalhos realizados anualmente em todas as instituições educacionais mantidas pela Congregação das Irmãs Franciscanas da Sagrada Família do país.
A ideia central do trabalho deste ano, que já está na sua 33ª edição, partiu de Palmeira. Através do projeto “Uma pitada de nossa história” desenvolvido pelo Município, o colégio desafiou os demais estabelecimentos de ensino e resultou nesta obra histórica.
Além do livro Recordações da maior família que já tive do 6º ano do Ensino Médio, também foi produzido o livro “Recordações da maior família que já tive –Bons tempos de Criança”.
A direção do Colégio Sagrada Família parabeniza todos os envolvidos e presta a homenagem à aluna Leticia Maria Hoinaski, que é a ilustradora da capa dos livros que retrata a Igreja Matriz de Palmeira, as Capelinhas de Vieiras, a Catedral de Ponta Grossa e a Vila Velha.
Fotos:Elder Scolimoski.
Notícias Relacionadas
Palmeira recebe o Selo Ouro do compromisso Nacional Criança Alfabetizada
Palmeira foi reconhecida com o Selo Ouro no Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, uma iniciativa do Governo Federal que valoriza boas práticas desenvolvidas por secretarias de educação estaduais, municipais e distritais. O prêmio é resultado do esforço conjunto entre a Leia Mais
UEPG orienta candidatos sobre provas do Vestibular neste domingo (08)
A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), divulgou orientações aos candidatos que farão a prova do Vestibular neste domingo (08). Os 8.177 inscritos vão disputar as 1.171 vagas, com provas nas Leia Mais