Ciclistas de Palmeira participaram de prova em São Luiz do Purunã

Ciclistas de Palmeira participaram do Circuito Estações de Mountain Bike, etapa Outono Purunã, no fim de semana, em São Luiz do Purunã, disputando as categorias: Light 16 quilômetros, Sport 32 quilômetros e Pró 43 quilômetros.
Tiago Woinaroviz, integrante da L3B Bike Team de Palmeira, contou que a competição é uma das mais difíceis do calendário, pois utilizou toda a região da serra de São Luiz do Purunã, estradas rurais e estradas secundárias. “Foi uma prova bacana, os atletas que representaram a cidade de Palmeira se saíram muito bem, mesmo sendo uma equipe que a gente considera assim com uma estrutura simples, obtivemos bons resultados”, comentou.
Resultados:
- Gislaine dos Santos – 3º lugar, (até 29 anos) Light.
- Gilberto Cardoso, Beto Bike – 4º lugar, (45-49 anos), categoria Pró.
- Tiago Voinarovicz – 7º lugar, (45-49 anos), categoria Pró.
- Luiz Guilherme Guchert – 9º lugar, (30-34 anos), categoria Pró.
- Sebastião dos Santos – 12º lugar, (45-49 anos), categoria Sport.
- Marlon Morais – 15º lugar, (25-29 anos), categoria Sport.
- O atleta Alisson Gonçalves (Pró 35-39) teve um problema mecânico e precisou abandonar a prova.
A próxima prova será no dia 16 de abril, em Tibagi – Desafio Regional de Mountain Bike. Alguns atletas também estão se preparando para o Desafio das Rochas, que será no fim de abril, em Pomerode Santa Catarina.
Texto: Da redação
Fotos: L3B Bike Team
Notícias Relacionadas
Equipes de Palmeira voltam a jogar pelo Campolarguense neste domingo
Neste domingo (27) acontece a segunda rodada do Campeonato da Liga de Futebol de Campo Largo, com as equipes palmeirenses do Ypiranga Futebol Clube e da Sociedade Esportiva Pinheiral entrando em campo. As partidas do Sub-17 acontecem às 13h30 Leia Mais