Cartório da Vilinha: Reaberto e pronto para servir a comunidade

Em entrevista à Ipiranga FM, Yuri Ferreira Bittencourt, novo tabelião e oficial de registro civil das pessoas naturais do Serviço Distrital de Papagaios Novos – Cartório da Vilinha, compartilhou informações sobre a reabertura do cartório, que agora está pronto para servir a comunidade de Palmeira e região.
O Cartório da Vilinha, embora já seja bem conhecido pelos moradores da comunidade e também da área urbana, ficou fechado por alguns anos devido ao falecimento do antigo tabelião. Recentemente, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná ofereceu a oportunidade de reabrir o cartório por meio de um concurso, que designou Yuri como novo oficial.
Os serviços oferecidos pelo Cartório da Vilinha incluem:
- Escrituras em geral
Compra e venda de imóveis
Inventário
Regularização de propriedades
Procurações
Reconhecimento de firma
Casamentos
Registros de nascimento e óbito
O cartório está localizado na BR 277, km 184, na Colônia Maciel. O horário de funcionamento do cartório é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h (com intervalo para o almoço) e das 13h às 17h.
Yuri Ferreira Bittencourt enfatizou o compromisso do cartório em atender a população com eficiência, transparência e honestidade. Ele convidou todos os cidadãos de Palmeira a visitar o Cartório da Vilinha e aproveitar os serviços oferecidos.
Para mais informações e atendimento, os interessados podem entrar em contato durante o horário de funcionamento pelo telefone/WhatsApp 42 99992-7110.
Texto: Andrea Borges
Foto: Cartório da Vilinha
Notícias Relacionadas
PRF apreende 124 kg de maconha escondidos em portas na BR-277, em Balsa Nova
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (17), mais de 120 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de portas transportadas em um furgão. A apreensão ocorreu no quilômetro 139 da BR-277, em Balsa Nova, região Leia Mais