Campanha “Fabrique um Sorriso” já arrecadou cerca de 1000 brinquedos

A Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (ACIP), em parceria com a Amas, comemora o sucesso da campanha “Fabrique um Sorriso”, promovida organizado pela Acip Mulher. Até o momento, cerca de 1000 brinquedos foram arrecadados para serem doados a crianças e adolescentes atendidos pela instituição.
A campanha continua até o dia 30 de dezembro, com diversas caixas de coleta espalhadas pelo comércio local. A iniciativa busca mobilizar a comunidade para proporcionar um Natal mais alegre e solidário.
Doações ainda podem ser feitas nos pontos identificados na cidade, inclusive aqui na Rádio Ipiranga.
Texto: Elder Scolimoski
Imagem: Canva
Notícias Relacionadas
Costelada Solidária em prol do CEAD ainda tem ingressos disponíveis
Neste sábado (17), Palmeira recebe mais uma edição da tradicional Costelada Solidária, promovida em prol do CEAD (Centro Especializado em Atendimento à Diversidade). O evento será realizado na sede da Juventude Atlética Palmeirense (JAP) e tem como objetivo arrecadar Leia Mais
Clubes sociais se reúnem para Costelada em prol do CEAD
Acontece no próximo dia 17 de maio, a partir das 11h, mais uma edição da tradicional Costelada Solidária em prol do CEAD (Centro Especializado em Atendimento a Diversidade), de Palmeira. O evento será realizado nas dependências da JAP (Juventude Atlética Palmeirense) e tem como objetivo arrecadar recursos para a Leia Mais