Caminhão desgovernado colide contra agência Sicoob em Palmeira
Na madrugada deste domingo (12), moradores do Edifício Vitória, localizado na Rua Conceição, ouviram um estrondo enorme, mas o que ninguém imaginava é que era um caminhão desgovernado que havia colidido na fachada do prédio.
De acordo com as imagens das câmeras de monitoramento, antes de destruir a frente do Sicoob, o motorista que conduzia Sacania R440, com placas de Marechal Cândido Rondon, transitou pela Rua Padre Camargo, no sentido da rodoviária ao centro e entrou na Rua Conceição. O condutor realizou uma manobra em formato de “U” e após bater, engatou a marcha ré e continuou o trajeto pela Conceição.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas proximidades, mas o motorista com o caminhão foram localizados na BR 277.
Segundo Valter Mayer Junior (Didi), gerente da unidade Sicoob Palmeira, a colisão aconteceu às 3h26 da madrugada e deixou um estrago visível na estrutura metálica da agência bem como nos vidros que ficaram estilhaçados. Ainda no domingo funcionários da agência realizaram a limpeza do ambiente e construtores fecharam o espaço com compensados. Didi contou à reportagem da Rádio Ipiranga que não houve interrupção no atendimento ao público nesta segunda-feira (13). “A agência abriu normalmente às 8h30 da manhã e fechará normalmente às 15h e ao decorrer da semana estaremos providenciando todo o reparo para que a agência funcione normalmente”.
O delegado de Palmeira, Doutor Plínio Gomes Filho contou à nossa reportagem que o motorista que reside em Marechal Cândido Rondon estava embriagado. Ele ficou detido na delegacia, mas na manhã de ontem foi paga a fiança e ele responderá pelo ocorrido. O caminhão foi entregue ao proprietário da empresa.
Fotos: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
PCPR alerta: saquear cargas de caminhões acidentados nas estradas é crime
Com o aumento de movimento nas estradas por causa da temporada de verão, casos de saques de cargas de caminhões acidentados são frequentemente registrados ao longo das rodovias. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta, no entanto, que a Leia Mais