Caminhada, Feira e Almoço típico acontecem neste sábado em Quero Quero

Neste sábado (29), a comunidade do Quero Quero terá atividades organizadas pela Associação de Moradores, prometendo diversão e integração para todos os presentes. O evento terá início com uma caminhada de 6 km, saindo às 08 horas da Escola Ida Albach.
Ernani Bitencourt, integrante do grupo Pés na Trilha, convida todos a participarem. “Estamos convidando a todos para a caminhada que está programada para amanhã, dia 29, sábado, às 8:00 da manhã, na escola da comunidade de Quero Quero. Essa caminhada é uma parceria entre a nossa equipe, Pés na Trilha, e a associação do Quero Quero. Neste dia também teremos uma feirinha muito gostosa, com vários atrativos culinários, incluindo café, bolachas, e artesanatos feitos pelas mulheres da comunidade, além de um delicioso almoço. A caminhada será de 6 km por campos e trilhas, passando por belas cachoeiras, incluindo uma que não foi mostrada na caminhada anterior. Vai estar friozinho, mas o dia será maravilhoso”, convidou Ernani.
Após a caminhada, o almoço será servido às 11h30. Quem desejar participar apenas do almoço também é bem-vindo, mas precisa fazer uma reserva. O valor por pessoa é de R$ 39,90, com inscrições feitas no local antes da caminhada. Além do valor do almoço, pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível para a caminhada, que será destinado ao Lar Acelino.
Para mais informações e reservas, entre em contato pelo WhatsApp (42) 9-9927-0703 com Rose.
Texto: Da redação
Foto: Prefeitura de Palmeira 2024
Notícias Relacionadas
Costelada Solidária em prol do CEAD ainda tem ingressos disponíveis
Neste sábado (17), Palmeira recebe mais uma edição da tradicional Costelada Solidária, promovida em prol do CEAD (Centro Especializado em Atendimento à Diversidade). O evento será realizado na sede da Juventude Atlética Palmeirense (JAP) e tem como objetivo arrecadar Leia Mais
Clubes sociais se reúnem para Costelada em prol do CEAD
Acontece no próximo dia 17 de maio, a partir das 11h, mais uma edição da tradicional Costelada Solidária em prol do CEAD (Centro Especializado em Atendimento a Diversidade), de Palmeira. O evento será realizado nas dependências da JAP (Juventude Atlética Palmeirense) e tem como objetivo arrecadar recursos para a Leia Mais