Câmara e Prefeitura restringem presença de público em suas repartições
A partir do Decreto 13.551 assinado nesta segunda-feira (23) pelo Prefeito Municipal, a Prefeitura passa a atender em regime especial. Desta forma não haverá atendimentos presenciais em nenhuma das secretarias com exceção da Secretaria de Saúde.
Com isso, os munícipes deverão protocolar, via internet, os requerimentos para análise da Administração no site da Prefeitura, em Serviço de Informação ao Cidadão ou ainda através do telefone 3909-5000.
Na hipótese de ser autorizada a dispensa do servidor, deverá ser resguardada a necessidade de pelo menos 01 (um) servidor presencial em cada setor, a fim de realizar atendimentos telefônicos e redistribuir eventual documentação física protocolada, evitando a paralisação do serviço público.
Também atendendo as normas sanitárias, a Câmara de vereadores alterou sua rotina. As atividades do legislativo municipal deverão ser realizadas internamente, sem atendimento presencial ao público externo, em sistema de rodízio estabelecido para cada departamento.
Estando suspenso o atendimento presencial, os interessados deverão encaminhar os requerimentos para análise através de e-mail e poderão entrar em contato pelo telefone (42) 3252-1648 para obter informações e sanar dúvidas, ou através do site www.palmeira.pr.leg.br.
Quando for necessária a entrega de documentos físicos ou qualquer forma de comparecimento presencial, será realizado agendamento via telefone, de modo a não ocasionar aglomeração de pessoas.
Notícias Relacionadas
Troféus são furtados no Cine Teatro durante apresentação teatral
Ontem (24), Igor Moreira, ex-diretor do Departamento de Cultura e Turismo de Palmeira, usou as redes sociais para relatar um incidente lamentável ocorrido no Cine Teatro Municipal. Após a realização de um espetáculo teatral, dois troféus pertencentes ao festival Leia Mais
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais