Cadastro para programas de habitação pode ser realizado online
Desde a manhã de segunda-feira (6) a Prefeitura de Palmeira disponibiliza em seu site um link para a realização do Cadastro Habitacional de Pretendentes do Estado do Paraná, através da Companhia de Habitação (Cohapar). O cadastramento é online e permanecerá aberto sem prazo para encerramento.
O cadastro está aberto para famílias que se enquadram até a Faixa 3, ou seja, com renda mensal de até R$ 9.500,00. Cada pessoa ou CPF poderá cadastrar-se uma única vez. É importante preencher todas as informações e não deixar campos em aberto.
Cada família receberá uma senha no ato do cadastramento, que deverá ser guardada para possíveis correções ou atualizações de cadastro. As informações contidas serão comprovadas somente na hora de hierarquização para algum empreendimento que vier a ser implantado no Município, por isso a importância de preencher o cadastro com informações fiéis.
Caso a família more em Palmeira e tenha pretensão de mudar para outra cidade, poderá fazer o cadastro para o município que pretende morar, porém, se cadastrar uma única vez, não poderá fazer para Palmeira.
De acordo com a chefe de Habitação do Município, Elizete Lima Schroeder, torna mais fácil o cadastro para programas de habitação no Município. “As pessoas podem realizar o cadastro de forma tranquila, sem a necessidade de atropelos e filas. Quem não tiver acesso a internet, poderá procurar a Secretaria de Urbanismo”, destacou Elizete.
Notícias Relacionadas
Expo Palmeira confirmada para 07 de abril: Ratinho anuncia presença
Faltando menos de três meses para o aniversário de Palmeira, o prefeito Altamir Sanson confirmou que a tradicional Expo Palmeira será realizada no dia 07 de abril deste ano. Como a data cairá em uma segunda-feira, a festa deverá Leia Mais
Nota Paraná vai devolver créditos usados para abater o IPVA de motos isentas
Participantes do Nota Paraná que transferiram créditos do programa para o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de motocicletas que se tornaram isentas em 2025 serão reembolsados. De acordo com a Receita Estadual, os valores serão Leia Mais