Buscando título da Liga de Campo Largo, Ypiranga entra em campo neste domingo (04)

A equipe do Ypiranga Futebol Clube enfrenta neste domingo (04) o time do União Serrano, da cidade de Balsa Nova, pela partida de ida da grande final do Campeonato da Liga de Futebol de Campo Largo. O alvirrubro chegou a final ao vencer o Vital Esportes de Campo Largo. Já os vizinhos empataram com o Olinda de Ponta Grossa e por ter melhor campanha ficaram com a vaga na decisão.
Dono da melhor campanha, o Ypiranga decide em casa no próximo domingo (11). A partida deste domingo (04) será às 15h30 no Estádio Alexandre Ianik, no município de Balsa Nova.
O Técnico da equipe do Ypiranga na Liga Campolarguense, Gilceu Amâncio dos Santos, disse que a equipe se preparou esta semana e que alguns atletas estarão fora por contusão ou por cartões vermelhos.
Gilceu comentou também que alguns atletas estão em recuperação após sentirem desconforto muscular no treino da terça-feira, mas espera que eles se recuperem. “Espero que a nossa equipe continue com o espírito guerreiro que tem tido até agora e que as coisas continuem dando certo para que nós consigamos o nosso objetivo, disse o diretor técnico do time de Palmeira.
A próxima partida acontece no mesmo horário no Estádio João Chede. No sábado (10) que vem, está programada uma entrevista No Noticiário P7 com o técnico Gilceu e o presidente do Ypiranga, Geraldo Adail Bueno, falando sobre o ano do Ypiranga Futebol Clube em gramados da região.
Texto: Rinaldo Agottani
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Decisão do Campeonato de Futebol Suíço será neste sábado, em Witmarsum
A final do Campeonato de Futebol Suíço de Palmeira será realizada neste sábado, dia 2 de agosto, no campo de futebol da comunidade de Witmarsum. A programação inicia às 14h30, com a disputa do terceiro lugar, entre as equipes Leia Mais
Palmeira conquista 4º lugar no Paranaense de Handebol Sub-14
A equipe feminina de handebol Sub-14 de Palmeira garantiu a quarta colocação no Campeonato Paranaense Infantil de Handebol, realizado em Goioerê e promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR). Na chave ouro da competição, que reuniu 16 equipes Leia Mais