Bragagnolo é encontrado morto em sua residência

Ontem (12) às 18h45 a equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada para prestar atendimento e deslocou-se até a Rua Padre Camargo, número 654, residência do médico Roberto Duarte Bragagnolo. No local os socorristas encontraram o médico em óbito. Segundo consta no relatório da Policia Militar, foi a esposa quem encontrou o médico ferido e caído no chão da garagem, ao lado do veiculo da família, e uma arma de fogo tipo revólver ao seu lado.
A PM acionou o IML (Instituto Médico Legal) que constatou ferimento por arma de fogo na região da cabeça. A arma foi recolhida para pericia e o corpo encaminhado para o IML de Ponta Grossa.
Bragagnolo tinha 63 anos, era natural de Cornélio Procópio e formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná. Além de trabalhar em Palmeira na rede pública e nos hospitais da cidade, ele também atuou no Pronto o Socorro de Ponta Grossa e no IML.
Roberto Bragagnolo era casado com Tânia Malucelli e deixa a filha Angela Bragagnolo e o neto Vicente. O está sendo realizado na Capela Ecumênica de Luto Nossa Senhora de Fátima, o seu sepultamento será hoje (13) às 16 horas no Cemitério Municipal de Palmeira.
Notícias Relacionadas
Polícia Civil de Palmeira realiza incineração de 723,85 quilos de drogas
A Polícia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, realizou na manhã desta sexta-feira (13) a incineração de 723,85 quilos de drogas. As substâncias entorpecentes foram maconha – 721,56 quilos -, Leia Mais