Bombeiros registram sete ocorrências neste fim de semana

Neste fim de semana o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender sete ocorrências, sendo que quatro delas tiveram encaminhamentos para o Pronto Atendimento; dois por problemas clínicos, um acidente com máquina e uma queda de plano elevado.
A equipe também foi chamada para atender um incêndio de um Fusca vermelho na manhã de sábado (15), por volta das 11h25 na Rua Coronel Macedo. No entanto ao chegar no local, os bombeiros não identificaram nenhum vestígio de fogo.
No domingo (16), por volta das 2h15 da manhã ao Corpo de Bombeiros esteve na Rua José Vida, na Vila Vida para atender outro chamado de incêndio, no entanto ao chegar no logo, o fogo já havia sido controlado por moradores.
Nesta manhã (17), os socorristas atenderam um choque contra anteparo na PR 151, Km 398, próximo à localidade de Santa Quitéria. O rapaz de 26 anos que conduzia o caminhão Iveco Eurocargo de cor amarela e o passageiro de 22 anos recusaram atendimento
Notícias Relacionadas
Bombeiros atendem duas ocorrências, uma delas envolvendo patinete elétrico
Nesta terça-feira (14), por volta das 12h35, os bombeiros foram acionados para um acidente de trânsito na Avenida das Palmeiras. A colisão envolveu um caminhão, de cor branca, e um patinete elétrico tipo scooter. A condutora do patinete, uma Leia Mais
Bombeiros de Palmeira registram quatro atendimentos no fim de semana
O Corpo de Bombeiros de Palmeira registrou quatro atendimentos no fim de semana. A primeira ocorrência aconteceu no sábado (12), por volta das 10h12, foi registrado um acidente de trânsito com queda de motocicleta. A vítima, um jovem de Leia Mais