Bombeiros encaminham para o hospital senhor de 60 anos que caiu de estufa de fumo

Um senhor de 60 anos acabou caindo do telhado de uma estufa de fumo, na manhã de ontem (17), na localidade de Passo do Tio Paulo. O Corpo de Bombeiro atendeu a ocorrência por volta das 9h30, na PR 151 Km 398.
De acordo com a equipe que prestou socorro, o homem sofreu ferimentos graves e foi conduzido até o Pronto Atendimento. De acordo com a Santa Casa de Palmeira, devido a gravidade ocasionados pela queda, a vítima precisou ser transferida para outro município. O hospital não informou o local para onde o paciente foi transferido.
Notícias Relacionadas
Bombeiros de Palmeira atendem a quatro ocorrências no fim de semana
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu a quatro ocorrências no fim de semana, em Palmeira. Na sexta-feira (07), às 12h10, uma colisão entre duas motocicletas na BR-277, km 175, deixou três pessoas feridas: duas pessoas, de 21 e Leia Mais