Bombeiros de Palmeira atendem dois incêndios e três ocorrências clínicas em um único dia
Além do incêndio de edificação ocorrido na madrugada de ontem (23) no bairro da Vila Rosa, mais quatro ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros, sendo três problemas clínicos.
Às 9h22, a equipe foi acionada para atendimento pré-hospitalar na Avenida Nascim Bacila, esquina com a Rua Basílio Machado.
Em seguida, às 10h45, outro atendimento pré-hospitalar foi realizado na Rua Salvador A. Ramos, esquina com a Rua Aroldo dos Santos França. Duas pessoas foram atendidas, um homem de 40 anos e uma idosa de 87 anos.
Às 12h59, uma mulher de 58 anos foi atendida também por um problema clínico na Rua Maria Zanardini de Almeida Santos, esquina com a Rua Aroldi Armstrong.
Mais tarde, às 16h20, um segundo incêndio em edificação foi registrado em Palmeira. Não foram fornecidos mais detalhes sobre o ocorrido.
Com informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Bombeiros atendem a cinco ocorrências em Palmeira na última sexta-feira (10)
Na última sexta-feira (10), o Corpo de Bombeiros Palmeira atendeu a cinco ocorrências. Foram busca e salvamento – captura e/ou remoção de animal, três atendimentos pré-hospitalares e um incêndio de edificação. A primeira ocorrência foi registrada às 11h23, na Leia Mais
Corpo de Bombeiros atende duas ocorrências nesta quinta-feira (09)
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu duas ocorrências em Palmeira nesta quinta-feira (09). Às 15h13, foi registrado um incêndio em vegetação na Rua Victor Agotani, no loteamento Lily Bacila. Mais tarde, às 16h03, uma menina de nove anos Leia Mais