Bombeiros atendem três ocorrências nas últimas horas

Uma colisão entre um automóvel Fiat Mobi Way de cor branca e uma bicicleta foi registrada às 15h nesta terça-feira (24) pelo Corpo de Bombeiros na Rua Luiza Trombini Malucelli.
Segundo a equipe, o homem de 36 anos que estava na bicicleta foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa com ferimentos leves.
Por volta das 17h35, os bombeiros estiveram na Rua Henrique Stadler, no bairro da Vila Rosa e atenderam uma situação de busca e salvamento – captura e/ou remoção de animal. Segundo a equipe, a ocorrência envolveu um gato.
Na manhã desta quarta-feira (24) Por volta das 7h30 um incêndio de caminhão foi atendido na PR 151 na localidade do Lago, conforme informou o Corpo de Bombeiros. Ainda segundo os socorristas, não houve vítimas.
Texto: Bruna Camargo com informações do Corpo de Bombeiros
Notícias Relacionadas
Corpo de Bombeiros atende oito ocorrências em Palmeira nos últimos dias
O Corpo de Bombeiros registrou oito atendimentos em Palmeira entre a última quinta-feira (17) e esta segunda-feira (21), envolvendo desde acidentes de trânsito até quedas e incêndio em edificação. Na manhã de quinta-feira (17), às 10h20, uma mulher de Leia Mais
Bombeiros atendem duas ocorrências, uma delas envolvendo patinete elétrico
Nesta terça-feira (14), por volta das 12h35, os bombeiros foram acionados para um acidente de trânsito na Avenida das Palmeiras. A colisão envolveu um caminhão, de cor branca, e um patinete elétrico tipo scooter. A condutora do patinete, uma Leia Mais