Bombeiros atendem ocorrências de acidente com motociclista e incêndios no fim de semana

No sábado (31), a equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu um caso de lesão física envolvendo uma mulher de 56 anos, que sofreu ferimentos leves. Um homem de 52 anos também ficou ferido, com lesões moderadas devido à intoxicação. Além disso, foram registrados dois atendimentos relacionados a incêndios em vegetação.
No domingo (1º), por volta das 16h, na PR-151, km 385, ocorreu uma queda de motocicleta. Um homem de 23 anos, que estava conduzindo uma moto Yamaha, sofreu ferimentos leves.
Texto: Da redação
Foto: Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Bombeiros atendem duas ocorrências, uma delas envolvendo patinete elétrico
Nesta terça-feira (14), por volta das 12h35, os bombeiros foram acionados para um acidente de trânsito na Avenida das Palmeiras. A colisão envolveu um caminhão, de cor branca, e um patinete elétrico tipo scooter. A condutora do patinete, uma Leia Mais
Bombeiros de Palmeira registram quatro atendimentos no fim de semana
O Corpo de Bombeiros de Palmeira registrou quatro atendimentos no fim de semana. A primeira ocorrência aconteceu no sábado (12), por volta das 10h12, foi registrado um acidente de trânsito com queda de motocicleta. A vítima, um jovem de Leia Mais