Bombeiros atendem homem com ferimentos moderados após queda de motocicleta na BR 277

Uma queda de motocicleta foi atendida pelo Corpo de Bombeiros às 14h07 deste sábado (17). A situação foi na BR 277, Km 177.
Conforme informações dos socorristas, um homem de 46 anos, ocupante da motocicleta Honda CG 160 Start de cor preta, teve ferimentos moderados.
Atendimento comunitário
Ainda no sexta-feira (16), a equipe foi acionada para atendimento comunitário – serviço não emergencial de risco na Avenida das Palmeiras, bairro da Colônia Francesa. Ocorrência registrada às 19h55.
Texto: Bruna Camargo com informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Bombeiros atendem duas ocorrências, uma delas envolvendo patinete elétrico
Nesta terça-feira (14), por volta das 12h35, os bombeiros foram acionados para um acidente de trânsito na Avenida das Palmeiras. A colisão envolveu um caminhão, de cor branca, e um patinete elétrico tipo scooter. A condutora do patinete, uma Leia Mais
Bombeiros de Palmeira registram quatro atendimentos no fim de semana
O Corpo de Bombeiros de Palmeira registrou quatro atendimentos no fim de semana. A primeira ocorrência aconteceu no sábado (12), por volta das 10h12, foi registrado um acidente de trânsito com queda de motocicleta. A vítima, um jovem de Leia Mais