Bombeiros atendem cinco ocorrências, entre elas agressões e queimadura
Além da situação de agressão no bairro do Rocio I e ferimentos por arma branca e arma de fogo na Vila Rosa, o Corpo de Bombeiros registrou outras três ocorrências entre terça-feira (31) e nesta quarta-feira (1°).
Na terça-feira (31) por volta das 8h a equipe esteve em uma residência na Rua das Tulipas no Núcleo João Paulo II para atender uma queda de pessoa de mesmo nível. De acordo com os socorristas a senhora de 74 anos foi encaminhada ao Pronto Atendimento.
Os bombeiros atenderam também na terça-feira (31) uma mulher de 54 anos em endereço na Rua Manoel Teixeira, bairro do Rocio I às 21h40. De acordo com a equipe, ela informou que teve queimaduras leves na perna em função de fogos de artifício que vieram da vizinhança. Segundo o Corpo de Bombeiros a mulher recusou ser encaminhada ao Pronto Atendimento.
Na noite desta quarta-feira (1°) por volta das 20h55 os bombeiros foram chamados para atender um incêndio de vegetação na BR 277 na região de Rincão do Cocho. Conforme informações repassadas pelo grupamento tratava-se de uma área de reflorestamento de eucaliptos e ao chegar ao local o fogo estava praticamente extinto.
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Idosa sofre queda e é atendida pelo Corpo de Bombeiros
Na tarde de ontem (21), às 18h49, o Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado para atender uma ocorrência na Rua Antônio Vitório Vianna, Vila Rural. Uma senhora de 73 anos sofreu uma queda de mesmo nível, o que resultou em ferimentos moderados. A vítima recebeu os primeiros socorros Leia Mais