Bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal acontece em Palmeira neste sábado (21)

Neste sábado (21) acontece em Palmeira o bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. As vendas serão no Salão Paroquial, localizado na Rua Jesuíno Marcondes, aos fundos da Ipiranga FM. A entrada será um quilo de alimento ou R$ 10 e as vendas serão das 8h às 17h. As pessoas devem trazer o CPF para as compras.
São inúmeras opções disponíveis ao público, como vestuário (camisas, agasalhos, jaquetas, masculina, feminina e infantil, calçados), produtos de cama, mesa e banho, mochilas escolares, meias, cuecas, calcinhas, sutiãs, tops, armações de óculos além de grande variedade de brinquedos, eletrônicos, material para internet, material de soldas leves, artigos para pesca, perfumes, maquiagem, produtos para cabelo e para o rosto e muito mais.
Texto: Bruna Camargo
Foto: César Senff
Notícias Relacionadas
Costelada Solidária em prol do CEAD ainda tem ingressos disponíveis
Neste sábado (17), Palmeira recebe mais uma edição da tradicional Costelada Solidária, promovida em prol do CEAD (Centro Especializado em Atendimento à Diversidade). O evento será realizado na sede da Juventude Atlética Palmeirense (JAP) e tem como objetivo arrecadar Leia Mais
Clubes sociais se reúnem para Costelada em prol do CEAD
Acontece no próximo dia 17 de maio, a partir das 11h, mais uma edição da tradicional Costelada Solidária em prol do CEAD (Centro Especializado em Atendimento a Diversidade), de Palmeira. O evento será realizado nas dependências da JAP (Juventude Atlética Palmeirense) e tem como objetivo arrecadar recursos para a Leia Mais