Audiência Pública sobre contrato da Sanepar delibera prazo de 60 dias para alterações no documento
Na última quinta feira (10), aconteceu no plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública sobre minuta de um possível contrato com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).
O evento foi marcado pelos pronunciamentos dos presentes, e no seu final foi deliberado o encaminhamento do prosseguimento da discussão para a Comissão de Educação, Cultura, Bem Estar Social e Meio Ambiente, que terá a incumbência no prazo de 60 dias, continuar ouvindo a população e especialistas no assunto para definir alterações e encaminhar o texto final ao Poder Executivo.
A atividade foi presidida pelo Vereador Pastor Anselmo, e atendeu Requerimento de autoria do Vereador João Alberto Ferreira da Costa, aprovado por unanimidade em sessão ordinária realizada do dia 06 de março.
A justificativa é de que a Audiência Pública possibilitaria a participação popular na discussão da minuta de contrato de programa relativo aos serviços Públicos de Água e Esgoto no Município de Palmeira.
No início deste ano, o Poder Executivo Municipal repassou aos vereadores, cópia da minuta do contrato de programa de prestação de serviços de abastecimento de água e esgoto, e solicitou a manifestação dos mesmos sobre a necessidade de alterações das cláusulas contratuais.
Na audiência, estiveram presentes, além dos vereadores que compõe a Câmara Municipal, o Promotor de Justiça Dr. Antônio Carlos Nervino, o Deputado Estadual Tadeu Veneri, Secretários Municipais, Imprensa e representantes de entidades representativas da comunidade.
Foto:Divulgação/Câmara de Vereadores de Palmeira
Notícias Relacionadas
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais