Através do Facebook, Paróquia realiza Hora Santa nesta quinta-feira (07)

Nesta quinta-feira (07) acontece às 19h30 Hora Santa através do Facebook da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Toda a comunidade é convidada a vivenciar através da rede social este momento de Adoração ao Santíssimo, especialmente os Ministros da Sagrada Eucaristia.
De acordo com a Coordenadora dos Ministros na Paróquia Cleusa Czelusniak Woinarovicz, o intuito é que este a Hora Santa aconteça semanalmente toda quinta-feira, data em que foi instituída a Eucaristia. “Devemos estar sempre unidos em oração, por isso queremos fazer toda quinta-feira. A fé remove montanhas e a oração mais ainda. Então se eu rezo sozinho, a oração tem um poder, mas em comunhão com todos ela alcança uma dimensão extraordinária”
Na semana passada, este momento de fé foi realizado pela primeira vez e os Ministros, cada um em sua casa, puderam estar juntos em oração.
A Adoração ao Santíssimo Sacramento é estar unido à Santíssima Trindade em uma atitude de respeito e comunhão com o Senhor.
Foto: Fotografia Religiosa
Notícias Relacionadas
Missa do Pré-Despertai acontece neste sábado na Igreja Matriz
O Grupo Despertai Jovem realiza neste sábado (26) a Missa do Pré-Despertai, como parte da preparação espiritual para o retiro que acontece na próxima semana. A celebração será realizada às 19h na Igreja Matriz de Palmeira e é aberta Leia Mais