Atletas da equipe de Judô de Palmeira participaram da Copa Yama de Judô em Curitiba

Neste final de semana atletas da equipe de Judô de Palmeira participaram da Copa Yama de Judô, torneio regional com apoio da Federação Paranaense, em Curitiba.
A atleta Ariane Chimin competiu na Categoria Veteranos + 78kg e alcançou a primeira colocação. Ela contou como foi a sua experiência no primeiro campeonato deste ano. “Foi o primeiro campeonato deste ano e conseguimos ótimos resultados. Com certeza nos trouxe mais experiências, mais aprendizados e isso contribui muito para o nosso crescimento dentro do esporte, agradecemos ao nosso Sensei Vanderlei Cardoso, e agora é só treinar mais e nos prepararmos para os próximos campeonatos”, comentou a atleta.
Confira a lista completa dos nomes atletas e suas colocações:
1º lugar:
- Ariane Chimin
- David Barcaro Cardoso
- Arthur Ribas de Paula
- Mariana de Freitas
- Raul Krambeck
- Olivia Krambeck
- Maria Clara de Lima Cordeiro dos Santos
- Daniel Penteado Novak
2º lugar
- Rafael Transfeld de Oliveira
- Cauã Ribas de Paula
- Jaqueline Santana de Farias
- Leonardo de Lima Cordeiro dos Santos
3º Lugar
- André Luiz Borges
- Lucas Franco Mayer
- Lais Barcaro Cardoso
- Isaac de Freitas Hartmann
Texto: Da redação
Fotos enviadas por Ariane Chimin
Notícias Relacionadas
Equipe de Palmeira disputará o Campeonato Paranaense de Truco 2025
A cidade de Palmeira estará representada no Campeonato Paranaense de Truco 2025. A equipe local recebeu o convite da Federação Paranaense de Truco e já está preparada para a competição, contando com 11 integrantes. De acordo com Alex Alberto Leia Mais
Seletiva de Futebol Feminino Sub-17 do Nacional Olímpico acontece neste sábado
O Clube Atlético Nacional Olímpico promove, neste sábado (8), às 14h, a Seletiva de Futebol Feminino Sub-17 no Estádio Municipal Arlei José Corsi. A oportunidade é aberta para meninas de 14 a 17 anos, que podem se inscrever antecipadamente Leia Mais