Atleta palmeirense alcança pódio na Maratona Internacional de Blumenau

No domingo (24), Blumenau sediou a 26ª edição de sua Maratona Internacional, um evento que reuniu cerca de 2.000 corredores na Praça Hercílio Luz, em frente ao Museu da Cerveja, com distâncias que variavam de 5km a 42km.
Entre os participantes, esteve o atleta palmeirense William Kuhn Batista, que optou pela prova completa de 42km. Willian, que completou a corrida em 03 horas 02 minutos e 41 segundos, alcançou o 20º lugar geral e o 3º lugar na categoria de 35 a 39 anos.
O atleta destacou a alegria de ter conquistado um resultado tão significativo.”Foi uma grande satisfação conhecer a cidade e participar desta tradicional prova brasileira. Vinha me dedicando na preparação pra essa prova há alguns meses, graças a Deus consegui fazer uma boa marca e conquistar um excelente resultado”, contou Willian Kuhn Batista.
Texto: Da redação
Foto enviada pelo atleta
Notícias Relacionadas
Campolarguense tem rodada com clássico local entre Ypiranga e Pinheiral
Neste domingo, dia 25, Palmeira será palco de mais um grande clássico local pelo Campeonato Amador de Futebol da Liga de Campo Largo. No Estádio João Chede, as equipes do Ypiranga e do Pinheiral se enfrentam em duas partidas Leia Mais