Atendimentos para emissão de documento de identidade voltam em Palmeira
A partir desta terça-feira, dia 17 de outubro, o Setor de Identificação de Palmeira anuncia a retomada dos atendimentos para emissão de documentos de identidade. Os serviços, que estavam temporariamente suspensos, agora voltam a funcionar para atender as necessidades da população.
Para agendar o seu atendimento, os cidadãos podem utilizar duas opções: ligar para o número (42) 3909-5000 ou realizar o agendamento presencialmente na Central de Atendimento ao Cidadão, que está localizada na Prefeitura de Palmeira.
É importante ressaltar que, neste momento, o agendamento online através do site não está disponível, ficando habilitados apenas os métodos por telefone ou presencial.
Informações e foto: Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Carreata Solidária irá movimentar as ruas de Palmeira neste fim de semana
Neste sábado, 21 de dezembro, a cidade de Palmeira será palco de uma carreata solidária que promete movimentar as ruas e levar alegria à comunidade. A ação, organizada por Camila Marcovicz, visa promover a integração entre os moradores e Leia Mais