Assembleia avalia proibir inauguração de obras inacabadas no Paraná
A Assembleia Legislativa deve votar, em plenário, após o recesso parlamentar de julho, projeto que proíbe a inauguração de obras públicas que não tenham sido totalmente concluídas no Estado.
A proposta já recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça da Casa no início do mês, e segundo os autores, deputados Evandro Araújo (PSC) e Márcio Pacheco (PDT), pretende acabar com o que eles chamam de “farra das inaugurações públicas”, comum principalmente em período pré-eleitoral. E além da parte física, o texto prevê que a obra só poderá ser inaugurada com toda a infraestrutura para seu funcionamento, incluindo instalação de equipamentos e contratação de funcionários.
Foto: Divulgação
Notícias Relacionadas
Altamir Sanson anuncia visita do governador Ratinho Junior
Em entrevista à Ipiranga FM, o prefeito eleito de Palmeira, Altamir Sanson, anunciou que o governador Ratinho Junior estará na cidade em fevereiro para liberar um recurso de R$ 15 milhões, compromisso assumido com o prefeito atual, que será repassado à nova gestão. O governador também participará do lançamento Leia Mais