Assaltantes armados rendem duas famílias que residem na localidade do Pugas, em Palmeira

Assaltantes armados rendem duas famílias que residem na localidade do Pugas, em Palmeira

Publicado em: 25 jan, 2024 às 12:11

Criminosos assaltaram duas famílias moradoras da localidade do Pugas de Cima, às margens da rodovia BR 277, km 165, em Palmeira. Eletrônicos, dinheiro e um automóvel foram levados por três indivíduos que realizaram a ação na noite de terça (24) e madrugada de quarta-feira (25).
Segundo o relato de uma das vítimas, morador do local e proprietário de uma borracharia, por volta das 23h três indivíduos pediram ajuda ao funcionário do estabelecimento, alegando que o automóvel deles aparentemente estaria com problemas mecânicos. Prontamente, o trabalhador prestou socorro e pediu para que colocassem o carro dentro da borracharia, momento em que anunciam o assalto. De acordo com as informações cada um estava de posse de uma pistola.
O proprietário foi amarrado no banheiro e o funcionário, sua esposa e filho, que moram no local de trabalho, foram trancados nos fundos da borracharia. Deles os bandidos pegaram três celulares. Um dos assaltantes ficou fazendo a guarda destes e os outros dois foram para a residência do dono do estabelecimento, que fica ao lado.
Na casa, deram voz de assalto a esposa e aos dois filhos e procuraram em todos os cômodos objetos de valor. Foi constatado o roubo de mais quatro celulares, um tablet, R$ 30 mil em espécie, vídeo game, TV 55”, relógio feminino, DVR das câmeras de monitoramento, máquina pneumática e macaco hidráulico.
Os dois filhos e a mãe foram trancados no banheiro da residência e ainda no momento da fuga levaram o carro da família, um HB 20 1.6 preto. Os marginais fugiram levando também o carro que supostamente estaria com pane mecânica. Na sequência, o dono da borracharia conseguiu se soltar e comunicou a Polícia Militar que iniciou as investigações do caso.

Texto: Elder Scolimoski com informações da Polícia Militar
Foto: Arquivo/Ipiranga FM